Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem encontrado em avançado estado de decomposição em córrego é identificado

ENCONTRADO MORTO | 04/11/2021 10h 12min

Foto: Notícia Exata

O corpo encontrado no último sábado (30) em um córrego no município de Alta Floresta-MT (a 790 km de Cuiabá), seria de Lincoln Kenedy Bernardo, de 55 anos.

Ele foi encontrado já em avançado estado de decomposição.

Uma sobrinha da vítima teria ajudado no reconhecimento.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o cadáver foi encontrado por volta das 13h10 de sábado (30) em um córrego na zona rural de Alta Floresta-MT.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou um par de muletas dentro do córrego.

Ao adentrarem no mato na beira do córrego, os policiais avistaram o corpo da vítima, dentro da água, enroscado em uma galhada, em avançado estado de decomposição.
 
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionados e deram apoio na retirada do corpo de dentro da água.

A princípio a vítima não havia sido identificada.
 
O Jornal da Cidade, de Alta Floresta, relatou que a sobrinha de Lincoln procurou a Politec e relatou que ele estava desaparecido desde o último dia 25 de outubro, era deficiente físico e não tinha um dedo de uma das mãos.

No corpo encontrado também havia um dedo faltando.

A Polícia Civil ainda investiga o crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto