Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem esfaqueado e jovem alvejado na cabeça tinham passagem pela polícia, segundo delegado

ESFAQUEAMENTO | 09/09/2019 12h 29min

Foto: Portal Sorriso/Arquivo/Ilustrativa

Vagner de Paula Pereira, 35 anos, que morreu ontem à noite após ser esfaqueado na rua Palmares, no bairro Industrial, em Sorriso, e Matheus Cunha França, de 20 anos, que foi alvejado na cabeça e segue internado, tinham passagem pela polícia, segundo o delegado Nilson Farias.

O responsável pelas investigações informou à imprensa, nesta manhã, que o Matheus França era suspeito de praticar um homicídio. A linha inicial de investigação do crime de tentativa de homicídio em desfavor do rapaz aponta para uma possível vingança. Uma pistola calibre 380 foi utilizada no crime e a bala acabou transfixando o capacete usado pelo motociclista.

O jovem trafegava em sua motocicleta quando foi baleado na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos. Conforme o Portal Sorriso noticiou, o crime foi registrado por volta das 19h deste domingo (8). Consta em boletim de ocorrência, que o criminoso se aproximou em uma motocicleta, modelo Honda Biz, de cor vermelha, e efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima.

Ele agora segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso, onde está sedado e sob ventilação mecânica. “A partir de agora os investigadores ouvem familiares e testemunhas”, informou o delegado.

Quanto ao Vagner de Paula Pereira, 35 anos, que morreu após ser esfaqueado no bairro Industrial, a motivação do crime ainda segue sendo apurada. O homem residia em Matupá, mas veio para Sorriso, onde os pais moram, e se desentendeu com algumas pessoas, segundo o delegado.

 “Houve um desentendimento momentâneo não ligado a caso pretérito. As investigações estão iniciando e não dá para afirmar. Todas as pessoas da cena do crime serão ouvidas e as identidades não são reveladas, podem ser preservadas para que consigamos elucidar esses crimes”, frisou Farias.

Vagner, após ser atingida no abdômen, saiu do local a pé. Porém, um carro passou e apesar de o motorista tentar desviar, o homem acabou sendo atingido pelo veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo motorista do automóvel. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a funerária Pax Bom Pastor, o corpo do soldador será trasladado para o município de Nova Guarita.

Fonte:   Redação Portal Sorriso