Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem esfaqueia amiga após ela dizer que ele 'não daria conta da mulher dele', em MT

ESFAQUEAMENTO | 17/11/2019 18h 58min

Genisson Silva, de 27 anos, preso por tentativo de homicídio em MT — Foto: Polícia Civil - MT

Genisson da Silva, de 27 anos, foi preso neste domingo (17), em Nova Canaã do Norte, a 696 km de Cuiabá. Ele é suspeito de desferir três golpes de faca contra Franciele Silva Souza, de 26 anos, após ela dizer que 'ele não daria conta da amiga dela' [mulher do suspeito], no sábado (16).

De acordo com a Polícia Civil, Genisson teria se ofendido com o comentário da vítima e, por isso, teria cometido o crime. Ainda segundo a polícia, ele só não matou Franciele porque testemunhas o impediram.

As investigações apontaram que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica e discutido com a vítima. Ele teria atacado Franciele quando ela se distraiu. Ela foi socorrido e encaminhada para o hospital. Genisson fugiu do local.

O suspeito foi localizado na casa do pai dele. Entretanto, tentou despistar os policiais dando outro nome. Genisson, que é natural de Sergipe, tem passagens por outros crimes, registradas em Mato Grosso.

Ele está preso e deve ser indiciado por tentativa de homicídio e falsa identidade. Não foi possível falar com a defesa dele.

 

Fonte:   G1 MT