Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem espanca cachorro, agride esposa e se tranca no quarto com filho de 1 mês

FORA DE CONTROLE | 26/04/2021 17h 04min

Uma mulher, nome não divulgado, denunciou o marido por agressão contra ela, um cachorro da família e ainda por manter o filho do casal, de apenas 1 mês, preso com dentro de um quarto da residência do casal na noite de sábado (24), em Jaciara (144 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a vítima voltava para casa, após uma reunião social com amigos, e encontrou o marido bêbado espancando o cachorro, então ela falou que ele parasse.

Nesse momento, o acusado se voltou contra a esposa e começou a agredi-la com tapas no rosto.

A mulher correu para a rua e acionou a Polícia Militar (PM).

Uma guarnição se deslocou ao endereço e encontrou a vítima desesperada. Ela informou que após correr das ‘agressões’, o marido se trancou no quarto com o filho e impediu que ela se aproximasse.

A vítima relatou que o marido estava ‘descontrolado’ e pediu que os militares entrassem na casa e buscassem o bebê.

O acusado teria visto a movimentação dos policiais em frente à residência e dito que eles não tinham autorização para entrar. Porém, diante do relato da mulher, os militares adentraram a residência e realizaram a prisão.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado por violência doméstica, maus tratos contra o cachorro e submetido aos procedimentos legais cabíveis ao caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT