Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem espanca e arranca roupa da namorada em carro; vítima foi socorrida gravemente ferida

COVARDIA | 12/02/2022 16h 56min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Uma mulher foi espancada pelo namorado dentro de um carro na madrugada deste sábado (12), no bairro Jardim Aeroporto, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá). Ela estava seminua por conta das agressões e foi ajudada por populares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h com a informação de que uma mulher estava sendo agredida.

No local, os agentes encontraram a vítima com diversas lesões no rosto e com dificuldades para falar e se mexer. Ela ainda estava seminua por conta das agressões e foi ajudada por populares.

Como estava bastante ferida, os policiais a encaminharam até o hospital evangélico da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Os enfermeiros de plantão informaram que ela tinha lesões no braço, na boca e inchaço sobre os olhos e teve que ficar sob observação médica.

Testemunhas relataram que o companheiro da vítima entrou em um matagal e fugiu, logo que viu a viatura da PM chegando no local.

Os militares ainda chegaram a fazer buscas na região, mas ele não foi encontrado.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT