Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem espanca, esfaqueia e estupra ex-cunhada que se recusou a usar drogas

COVARDIA SEM LIMITES | 05/10/2021 14h 36min

Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos procurou a polícia e denunciou ter sido agredida, esfaqueada e estuprada pelo ex-cunhado, na madrugada de terça-feira (05), em Juína (735 km de Cuiabá). O homem teria tentado drogá-la antes, porém, como ela se recusou decidiu cometer os crimes.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava chorando bastante quando os agentes chegaram. Ela afirmou que estava morando na casa do ex-cunhado, marido da sua irmã que morreu, há cerca de uma semana.

A vítima explicou ser usuária de drogas e, na madrugada desta terça, o ex-cunhado havia lhe oferecido uma quantia da substância. Como ela se recusou, acabou sendo estuprada, agredida e ainda levou um golpe de faca no pé.

Para os policiais, o agressor negou todas as acusações.

A mulher estava com um corte no pé esquerdo e escoriações no pescoço e foi encaminhada para a delegacia junto do acusado, que não tinha lesões.

O agressor foi ouvido pelo delegado de plantão e preso em flagrante por estupro e lesão corporal.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT