Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem espanca esposa com chave de fenda para usar drogas em casa

INIMIGO ÍNTIMO | 15/01/2020 06h 50min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Um homem, nome e idade não revelados, foi preso durante a manhã desSa terça-feira (14) após espancar a esposa com uma chave de fenda e trancá-la nos fundos da casa, enquanto usava drogas, no bairro Glória 1, em Várzea Grande-MT.

A vítima, que foi encontrada com ferimentos na cabeça, pescoço e perna, causados pela ferramenta, foi encaminhada a uma unidade de saúde para receber cuidados médicos.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que no endereço informado haveria uma mulher sendo agredida pelo marido.

No local, a guarnição policial encontrou e prendeu o acusado.

A vítima relatou que durante a madrugada o marido a espancou com chutes e socos, em seguida pegou a chave de fenda e partiu para cima dela, causando as lesões pelo corpo.

Na sequência, para que ele pudesse consumir drogas em casa, o acusado prendeu a mulher em um cômodo nos fundos da casa e a manteve lá por determinado tempo.

Diante do depoimento, os militares registraram a ocorrência por crime de uso ilícito de drogas, cárcere privado e lesão corporal.

O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa do Direito da Mulher, onde ficou preso e à disposição da Justiça para procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte:   ReporterMT