Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem espanca, mutila genitália da companheira e foge com a filha de 9 meses

AGRESSÃO | 18/05/2022 11h 04min

Reprodução | RepórterMT

A Polícia Civil está à procura de José Odair Ildefonso Ribeiro, 42 anos, que no último final de semana teria torturado, mutilado a genitália e mantido em cárcere privado a companheira, depois ainda fugiu com a filha de nove meses do casal.

O caso foi registrado em Taquaruçu do Norte-MT (a 250km de Colniza).

A Delegacia de Colniza recebeu as informações de que uma mulher de 21 anos teria sofrido diversas agressões e pediu apoio da Polícia Militar da região, que foi até o local do crime.

Lá, a equipe encontrou a mulher com vários ferimentos e uma infecção na genitália, causada pelas agressões.

Depois de ter sido socorrida e levada para Colniza, a jovem relatou para a Polícia Civil que as agressões teriam começado na sexta-feira (13).

O companheiro teria chegado em casa agressivo, depois de ter tomado bebidas alcoólicas, e os dois acabaram tendo uma discussão, foi então que começou a tortura.

Ela relata que foram vários socos, chutes e até mesmo uma tentativa de disparo de arma de fogo contra ela, mas a arma que não funcionou.

Assim, o agressor quebrou o cabo da espingarda na cabeça dela e depois a teria mutilado, cortando suas partes íntimas.

A vítima contou ainda que sua irmã tentou ajudá-la, mas acabou sendo agredida também.

O criminoso impediu as duas de saírem de casa para pedir ajuda. 

Só depois de 24 horas de tortura, os vizinhos foram na residência da vítima e viram o estado em que a mulher se encontrava, então acionaram a polícia.

Quando o criminoso viu a chegada da guarnição, fugiu pela mata com a bebê de nove meses.

O suspeito está com prisão preventiva decretada, e responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo, tortura qualificada e cárcere privado.

Também foi feito o pedido de busca e apreensão da bebê.

Com a chance de o suspeito ter evadido da cidade, a Polícia Civil de Rondônia já foi informada sobre o pedido de prisão.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Repórter MT