Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem está desaparecido a três dias em Nova Mutum-MT

DESAPARECIDO | 14/09/2019 06h 35min

Foto: Arquivo Pessoal

As autoridades, amigos e familiares estão à procura de Mor Mbemgue, 27 anos, ele é natural de Senegal e está desaparecido a três dias, segundo informações passadas a nossa reportagem, o mesmo teria saído de sua residência na tarde da última quarta-feira (11), por volta das 13h00.

Mor é morador de Nova Mutum e reside no bairro Colina I, ele estava diagnosticado com distúrbio mental e até o momento ninguém tem notícia do paradeiro dele.

Ele tem aproximadamente 1,80 de altura, cor negra, está de cabeça raspada, e estava vestindo uma camiseta polo de cor preta, calça jeans azul e chinelo vermelho.

Se alguém o ver ou lembrar de ter visto ele andando pela cidade ou em outros lugares favor entrar em contato com Mustafa pelo número 65 9 9988-6981 ou ligar para as autoridades policiais, Polícia Militar 190 e Polícia Civil 197.

Fonte:   Power Mix