Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem estupra adolescentes, ameaça matar e diz à polícia que foi dopado

ESTUPRO E AMEAÇA | 03/03/2021 08h 36min

RepórterMT/Ilustrativa

Um homem de 46 anos, nome não divulgado, foi preso na madrugada dessa segunda-feira (1º) acusado de estuprar e ameaçar matar duas adolescentes, 14 e 15 anos, além de uma jovem de 21 anos. Os crimes foram cometidos na casa do agressor, no bairro Santa Izabel, em Pontes e Lacerda (448 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informação de que um homem deu entrada no Hospital Regional, com ferimento na cabeça, falando de forma confusa e afirmando que tinha sofrido tentativa de homicídio por parte de um casal que teria invadido sua casa.

Os militares se deslocaram à unidade de saúde, onde fizeram contato com o paciente, mas este se negou a prestar queixa sobre o fato. Apenas dizia que queria ser medicado para poder voltar para casa.

Durante o atendimento da ocorrência no hospital, uma nova ocorrência entrou no sistema da PM.

A jovem de 21 anos comunicou que ela e duas amigas que tinha sido vítimas de estupro e agressões físicas. Quando elas identificaram o acusado, o nome bateu com o da "vítima" no hospital.

Segundo a mulher, ela e as adolescentes foram convidadas para a casa do acusado. No endereço, os quatro começaram a beber.

Algum tempo depois, ainda segundo a vítima, o dono da casa ficou muito alterado, pegou uma arma de fogo e obrigou as três a ficarem nuas. Em seguida, ele queria que as três fizessem sexo com ele. Elas teriam negado, quando ele chegou a apontar um simulacro de arma de fogo na cabeça delas, sendo obrigadas a manter relação sexual.

Uma delas conseguiu escapar, momento em que se armou com uma garrafa e golpeou a cabeça do estuprador. Após isso, as mulheres e as duas adolescentes fugiram, já o acusado foi pedir socorro no hospital.

As adolescentes confirmaram todos os fatos, exatamente como a amiga tinha relatado.

A PM não encontrou o acusado em casa, que havia saída do hospital. Os policiais saíram em patrulhamento pela região e flagrou o acusado tentando fugir de carro. O veículo foi abordado e o acusado preso.

Dentro do carro os militares ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e alegou que foi dopado pelas três jovens.

A ocorrência foi registrada por crimes de servir bebida alcoólica a menor de dezoito anos, aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso, ameaça e estupro.

Ele foi preso em flagrante, colocado a disposição da Justiça e os fatos investigados.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT