Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem estupra e mantém ex-namorada em cárcere por 11 horas

INIMIGO ÍNTIMO | 30/05/2022 14h 39min

Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso, nesse domingo (29), depois de estuprar e manter em cárcere privado, por onze horas, a ex-namorada, de 23 anos. O caso ocorreu no município de Porto Alegre do Norte (1.100 Km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima retornou para casa por volta de 0h30, quando encontrou o ex-namorado em sua residência. O criminoso estava armado com duas facas, sendo que uma era a todo o momento colocada contra o pescoço da vítima, enquanto a ameaçava e xingava com palavras de baixo calão.

“Fica calada senão eu te mato, sua vagabunda, safada. Se me denunciar você vai ver”, dizia, segundo a ocorrência.

As ameaças e agressões duraram a madrugada toda sem que a vítima pudesse sair de casa ou pedir socorro. Somente às 11h45 da manhã, depois de mais de onze horas de cárcere privado, ela conseguiu fugir e acionar a polícia.

Todos os crimes foram cometidos na presença do filho da vítima, que não teve a idade divulgada.

Durante diligências nas imediações do local do crime, foi localizado o criminoso que estava retornando para a casa vítima. Ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado para ser conduzido à base policial.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT