Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem estupra enteada e manda irmãos dela se revezarem em abuso

ESTUPRO | 24/05/2022 20h 30min

Foto: Reprodução

Um homem de 61 anos foi preso nessa segunda-feira (23), acusado de estuprar a enteada, de apenas 12 anos, em São José do Xingu (1.200 km de Cuiabá). Os abusos ocorreram entre fevereiro e março deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, mandado de prisão foi deferido pela 3º Vara Criminal da Comarca de Porto Alegre do Norte, após as investigações do delegado Gustavo Ataíde Fernandes.

O delegado apurou que o homem tocou as partes íntimas da adolescente em troca de presentes que prometeu a ela.

A investigação apontou ainda que ele ficava observando a menina tomar banho e ainda teria incentivado os outros dois irmãos da vítima, ambos menores, a manterem relações sexuais entre si, enquanto ele abusava da adolescente.

Os irmãos se recusaram a fazer o que o homem havia pedido e foram espancados.

Leia também - Dona deixa cão amarrado em cerca por dias sem água e comida

A mãe dos menores procurou a Polícia depois que pediu que o acusado saísse de casa. Apesar disso, ele ficava rondando a residência, causando temor na família.

“Além do crime cometido, esse comportamento motivou também a representação pela prisão preventiva, haja vista a gravidade dos fatos e para preservação das vítimas”, destacou o delegado Gustavo Fernandes, acrescentando que o autor do crime se aproveitou da situação de vulnerabilidade econômica da família, que veio do Maranhão sem recursos, para praticar os atos.

A investigação está em fase final e será remetida ao Poder Judiciário.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT