Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem executa mulher a tijoladas e confessa crime na delegacia

BRUTALIDADE | 08/08/2021 21h 18min

Foto: Reprodução

Briga no Centro de Chapada dos Guimarães (65 km da Capital) terminou com uma mulher, identificada apenas como “Greice”, assassinada a tijoladas e um rapaz, 22 anos, preso. Ele se entregou na Delegacia de Polícia Civil minutos depois do crime, na madrugada deste domingo (08), onde confessou a autoria do homicídio.

O acusado disse que encontrou a vítima nas proximidades da Piscina Pública, região central de Chapada. Os dois se desentenderam e durante a briga pegou uma pedra de gesso e deu golpes na cabeça da vítima.

Ao perceber que Greice não apresentava mais os sinais vitais, ele seguiu para unidade policial e confessou o assassinato.

No entanto, não foi informado o motivo da briga entre os dois.

Os investigadores seguiram para o local apontado, onde encontraram a mulher. Uma equipe médica do município atestou a morte e os policiais acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

O acusado foi preso em flagrante e o caso segue em investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT