Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por motorista embriagado

ACIDENTE | 16/08/2021 15h 29min

Foto: Agora MT

Um homem de 33 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite deste domingo (15) após atropelar um homem identificado como Edilson Neves Magalhães, de 46 anos, no município de Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). A vítima teve ferimentos graves e teve que ser intubada ao ser encaminhada ao hospital.
 
De acordo com informações da Polícia Civil a ocorrência, registrada como lesão corporal culposa na direção veículo automotor e danos materiais, foi registrada por volta das 21h30 de ontem (15) na Avenida Brasil, na região central de Tangará da Serra. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil já por volta das 23h28.
 
No local foi informado que a vítima havia sido atropelada por um Fiat Mobi e estava recebendo atendimento médico pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bem como a vítima havia sido intubada devido à gravidade dos ferimentos. O motorista automotor narrou que estava transitando pela via e de repente a vítima atravessou a rua, não sendo possível parar.
 
O condutor do veículo apresentava odor etílico e foi conduzido para a delegacia para realizar o teste do bafômetro, sendo constatada a quantidade de 0,65 mg/l de álcool no sangue, sendo assim autuado em flagrante delito. De acordo com a polícia, a vítima é um senhor andarilho que não possui familiares em Tangará da Serra.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto