Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem foi morto por reclamar de genro que vivia em sua casa e não trabalhava

ESFAQUEAMENTO | 11/05/2022 20h 15min

Homem havia comprado facas na internet | Polícia Militar

Acemar de Moura Rodrigues, de 56 anos, foi morto pelo seu genro, de 43 anos no início da manhã desta quarta-feira (11) por chamar a atenção do homem, que vivia em sua casa há algum tempo, não trabalhava e gastava energia o dia inteiro.

O crime aconteceu no bairro Altos da Serra, em Cuiabá-MT.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso foi encontrado logo após o crime, deitado na cama em um dos quartos da residência dos sogros.

As investigações apontam que o bandido morava na casa dos sogros há algum tempo.

Na terça-feira, Acemar estava de folga e aproveitou para fazer faxina na casa.

Com isso, ele ‘atrapalhou’ o sono do criminoso, que dormia durante o dia, já que passava a noite na internet.

No dia do crime, Acemar teria chamado a atenção do homem, por não trabalhar e também por ficar com o ar-condicionado ligado o dia inteiro.

O criminoso não gostou da cobrança, pegou uma faca, arrombou a porta do banheiro enquanto a vítima se preparava para trabalhar e a esfaqueou até a morte.

Ainda conforme a Polícia Civil, o autor do crime não possui ocupação fixa e havia adquirido facas pela internet recentemente.

Ele costumava dizer que iria se aposentar por supostos problemas de saúde mental.

Em uma conversa com os sogros, teria afirmado que deixaria a casa dos pais da companheira, mas não sem antes “cometer uma besteira”, dando a entender que ele estaria premeditando essa ação criminosa e já planejando uma linha de defesa para não ser responsabilizado pelos atos.

Quando foi interrogado pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Junior, o criminoso apresentou informações confusas sobre a sua identidade, dizendo que não se lembrava dos fatos e que apenas acordou com os policiais militares o apontando como autor do homicídio.

Segundo o delegado, diante dos elementos colhidos, ficou clara a configuração de homicídio qualificado, pelo motivo fútil, meio cruel e praticado mediante traição ou emboscada.

“Durante a verificação dos fatos, foi constatada a futilidade da motivação, uma discussão banal, bem como pela crueldade do crime, tendo em vista os vários golpes de faca aplicados contra a vítima, além do fato do suspeito ser genro da vítima e morador da residência, agindo à traição, quando a vítima menos esperava, enquanto estava inadvertida escovando os dentes para ir trabalhar”, disse o delegado.

Diante dos fatos, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, sendo o suspeito encaminhado para audiência de custódia para as providências cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT