Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem invade casa e tenta matar casal na madrugada em MT

MOTIVAÇÃO DESCONHECIDA | 05/02/2020 08h 41min

Um casal de 33 e 40 anos foi vítimas de uma tentativa de homicídio, na madrugada dessa quarta-feira (5), no bairro Jardim Eldourado, em Várzea Grande. O suspeito invadiu a casa do casal com uma faca enquanto eles dormiam. 

Polícia Militar foi acionada para a tentativa de homicídio. As vítimas foram encontradas na casa, com ferimentos ocasionados pela tentativa de defesa.

O homem de 40 anos relatou que estava com a esposa dormindo quando escutaram um barulho na porta da casa. Acordaram e perceberam que ela havia sido arrombada pelo suspeito, que estava com uma faca.

Ele foi em direção do homem, iniciando uma luta corporal. Apesar de não reconheceram o suspeito, ele chamava a vítima pelo nome durante o crime, dizendo que iria matá-lo. A vítima conseguiu imobilizar o homem e a mulher, de 33 anos, acionou a PM.

O suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por violação de domicílio, lesão corporal e homicídio doloso. Já as vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde. O homem tinha lesões nas costas, cabeça e no pé. Já a mulher estava com lesões na cabeça e nos dedos.

Fonte:   Gazeta Digital