Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem leva 17 golpes de faca em Juína e vai para UTI

ESTADO GRAVE | 30/09/2019 07h 56min

Foto: Juína News

Era inicio da manhã deste domingo(29), quando a Polícia Civil de Juína foi acionada para dar suporte a polícia militar que estava sem viatura no momento, onde uma tentativa de homicídio foi registrada na avenida Daniel Berg, no bairro São José Operário.

Quando a polícia chegou no local foi informada que  a vítima Claudio Adão da Silva, vulgo “Negão do Funk” já havia sido levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Enquanto a polícia se encontrava no local do ocorrido, dois jovens vieram em uma moto Pop 100 de cor azul, placas JYX-7474 em alta velocidade, porém foram reconhecidos por populares que se encontravam no local como sendo os autores do atentado contra a vítima Claudio Adão.

Os suspeitos não conseguiram parar a moto que se chocou contra a viatura da polícia vindo a cair no chão, sendo que um dos ocupantes da motocicleta tentou fugir a pé correndo, sendo perseguido e capturado logo em seguida juntamente com o segundo rapaz que estava na moto.

No local do acidente foi localizado um canivete com vestígios de sangue.

Populares que acompanhava a ação tentaram agredir os suspeitos que são menores de idade, onde os mesmos foram apreendidos e conduzidos a delegacia municipal onde permanecem a disposição da justiça.

A vítima que foi atingida por aproximadamente 17 golpes de faca passou por uma cirurgia de emergência e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pois seu estado é considerado grave.

A polícia civil está investigando a motivação do crime.

Fonte:   Juína News