Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem leva duas facadas após agredir esposa durante festa de Natal

DUAS FACADAS | 26/12/2019 08h 58min

Foto: RepórterMT

Um homem de 33 anos levou duas facadas após agredir a esposa durante uma festa de Natal realizada na casa da avó da vítima. A confusão aconteceu no bairro São Francisco, em Cuiabá-MT, na quarta-feira (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou por volta de 20h40, ainda no bairro Tijucal, onde estava acontecendo comemoração do Natal. O homem se desentendeu com a esposa, de 22 anos, e a agrediu.

Revoltada, a vítima pegou uma faca na cozinha e acertou um golpe na mão do agressor, causando um corte.

O homem então pegou o filho do casal e foi para a casa da sogra, no bairro São Francisco. Ele foi seguido pela esposa e pela irmã dela, de 25 anos. Elas queriam pegar a criança que estava com o pai.

Houve uma nova discussão na casa da sogra do homem. Ele deu um soco na cabeça da cunhada, causando um ‘galo’. A cunhada também se revoltou com a agressão, pegou uma faca na cozinha e deu um golpe nas costas do homem.

Ninguém se feriu gravemente. A mulher, o marido e a cunhada foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Eles foram autuados pelos crimes de lesão corporal e injúria.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT