Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem leva mordidas e tem roupa rasgada no meio da rua

RELAÇÕES PERIGOSAS | 07/10/2021 09h 04min

Foto: Christiano Antonucci

Um homem – identidade não divulgada – foi mordido, agredido e teve as roupas rasgadas, na noite de quarta-feira (06), no meio da rua no bairro Jardim Atlântico, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A autora das agressões foi a namorada dele, identidade também não divulgada, que acabou presa em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 23h40, sobre uma situação de briga de casal.

Quando chegaram no local, a mulher estava muito alterada e culpava a vítima pela briga. O homem foi encontrado com diversos hematomas pelo corpo e marcas de mordidas no braço.

Uma testemunha contou que só viu a mulher agredindo o namorado que tentava a conter, mas sem sucesso. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a 1ª Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT