Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem manda "dar sumiço" em ex-namorada grávida

NÃO QUER ASSUMIR | 03/01/2022 17h 48min

Foto: Daffiny Delgado

Uma jovem de 17 anos sofreu uma tentativa de sequestro nesse domingo (2), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). De acordo com a vítima, três homens encapuzados tentaram sequestrá-la a mando do ex-namorado.

A adolescente está grávida do homem e a tentativa de "dar um sumiço" nela teria sido ordenada por ele, que não quer assumir mais uma responsabilidade, pois ele já tem mais 3 filhos de outros relacionamentos.

Segundo com o boletim de ocorrência, a menor andava pela rua por volta das 21h30, quando foi surpreendida por três homens trajando roupas escuras e encapuzados dentro de um Gol cinza. O veículo se aproximou e um homem no banco de trás segurou a vítima pelo braço e tentou forçá-la a entrar no carro.

A mulher conseguiu dar impulso com uma das pernas no veículo para se livrar do homem e fugir.

Ela relatou que, enquanto fugia, um dos sequestradores revelou que estavam ali a mando do ex-companheiro dela, que teria ordenado lhe darem "um sumiço", caso seguisse com a ideia de dar à luz o filho dele.

Viatura da PM se dirigiu à residência do ex-namorado da vítima, onde ele estava com mais dois suspeitos. No local, foram localizadas 950 gramas de maconha, divididas em duas barras e 20 trouxinhas. Os três foram presos e encaminhados para a delegacia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Repórter MT