Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem mata a esposa com tiro de espingarda em MT

FEMINICÍDO | 23/12/2019 08h 46min

Foto: Agencia da Noticia

O crime ocorreu no último fim de semana em uma fazenda, no município de São Félix do Araguaia. A vítima foi morta com um disparo de espingarda efetuado pelo próprio marido.

A propriedade rural fica localizada no Distrito de Pontinópolis, a 120 km do município de São Félix do Araguaia. O suspeito identificado como Crysann Marques da Silva era marido da vítima e após uma discussão atirou contra a mulher, acertando no braço da esposa.

O homicida ainda passou na casa de um vizinho, onde relatou que havia atirado contra a esposa. Ao ser questionado o porque do crime, Crysann Marques contou que a vítima tentou contra sua vida e que para se defender atirou na mulher.

Em seguida o suspeito montou em uma motocicleta Honda Bros 160 azul e fugiu tomando rumo ignorado. A testemunha foi até o local onde localizou o corpo de Cícera Araújo dos Santos Souza, já sem sinais de vida.

A Polícia Militar juntamente com a PJC de Alto Boa Vista foram para o local. Na residência foram apreendidos duas espingardas e um revólver calibre 38 municiado. 

O caso foi encaminhado a delegacia de São Félix do Araguaia onde é investigado.

 

Recebe as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Agencia da Noticia