Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem mata amigo asfixiado e diz que reagiu à tentativa de estupro

TENTATIVA DE ESTUPRO | 17/08/2021 09h 40min

Foto: Reprodução

Um homem – identidade não divulgada – foi preso na madrugada desta terça-feira (17), após matar o proprietário de uma casa que pretendia alugar, que supostamente teria tentado estuprá-lo, no Jardim Atlântico, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O próprio assassino acionou a Polícia Militar sobre o crime por volta das 03h.

Segundo o boletim de ocorrência, ele contou que estava na casa de seu pai bebendo quando, N.P., chegou.

Todos estavam conversando quando ele disse que estava procurando uma casa para alugar. Em seguida, a vítima ofereceu uma de suas propriedades.

Após sinalizar interesse, ambos foram até o imóvel. Lá, o dono do imóvel teria começado o assediar sexualmente. Ele então se negou e disse que queria ir embora.

Com isso, o dono da casa teria trancado o portão e o ameaçado, que se ele não aceitasse manter relações sexuais de forma passiva iria matá-lo com uma arma de fogo que teria na casa.

Diante da situação, os dois entraram em luta corporal e o dono da casa foi asfixiando com um golpe de gravata e a óbito. Quando notou a morte, o homem acionou a PM.

Depois de explicar o que tinha acontecido para os policiais ele foi encaminhado para a 1° Delegacia da Polícia Civil.

Ao ser questionado se teria algum arrependimento do que fez ele disse que não “e que deveria ter batido ainda mais na vítima”.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT