Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem mata esposa de 56 anos a facadas em MS por não aceitar separação, diz polícia

FEMINICÍDIO | 03/04/2019 14h 35min

Foto: Policia Civil/Divulgacao

Mais uma vez, não aceitar o fim de um relacionamento foi o motivo para o assassinato de uma mulher. Desta vez, Nilce Elias da Rocha Bento, de 56 anos, foi morta a facadas pelo marido, Aderval Bento, na noite de terça-feira (2), em Naviraí, a 350 quilômetros de Campo Grande, conforme informações da Polícia Civil.

O crime aconteceu na residência do casal. No local ficaram manchas de sangue no travesseiro, nas paredes e no chão. Foi a filha quem encontrou a mãe morta e chamou a polícia. No local os policiais apreenderam a faca usada no crime e ainda uma espingarda adaptada para cartuchos 36 e 22mm.

O suspeito fugiu no carro dele em seguida ao crime e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado. Policiais da região procuram pelo homem.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Dez feminicíios em 2019

 

Este é o terceiro caso de feminicídio registrado nos últimos quatro dias em Mato Grosso do Sul. Só em 2019 já são 10 casos. A média é de uma mulher morta a cada 9 dias. No dia 31 de março, um mecânico matou a esposa, em Chapadão do Sul, com golpes de panela elétrica. Ele se entregou à polícia no dia seguinte. No fim de semana, Paulo Eduardo dos Santos, de 18 anos, matou a namorada, Jheniffer Cáceres de Oliveira, de 17 anos.

De acordo com a polícia, a garota foi enforcada com coleira de cachorro. O rapaz dormiu com o corpo na casa onde morava com a vítima e o caso só foi descoberto na manhã de segunda-feira (1º) quando vizinhos sentiram cheiro forte e chamaram a polícia. Paulo Eduardo foi preso perto da residência e confessou o crime.

Fonte:   G1 MS