Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem mata idoso a facadas por vingança em MT

ESFAQUEAMENTO | 04/06/2021 10h 13min

Bem Notícias

George Luiz da Silva, 63 anos, foi executado a facadas em casa na noite dessa quarta-feira (02), no bairro Jardim das Oliveiras, em Nova Olímpia-MT (214 km da Capital).

Um dos assassinos foi identificado como ‘conhecido da vítima’, o qual George teria tido um desentendimento recente. O comparsa ajudou na execução.

De acordo com vizinhos, por volta das 19h30, escutaram gritos na casa do idoso. Ao saírem para ver o que estava acontecendo, viram George correndo pela rua pedindo socorro já gravemente ferido, quando não resistiu e caiu.

No mesmo instante, os moradores flagraram os acusados deixando a casa da vítima em duas motocicletas.

Os moradores entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram o idoso já estava morto.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com o relato das testemunhas, investigadores e militares saíram em buscas dos assassinos.

Uma denúncia anônima identificou o primeiro assassino. Os policiais seguiram para o endereço do acusado, que logo confessou o crime e entregou o comparsa.

Na sequência, os policiais seguiram para o endereço do segundo criminoso, onde apreenderam os veículos usados na fuga.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia do município, onde foram interrogados e autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivação fútil.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram a residência até o ponto da rua que o cadáver foi encontrado para coletar evidências que determinem as circunstâncias dos fatos.

Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

O laudo da Politec, que será emitido nos próximos dias, dará base para que a Polícia Civil conclua o inquérito da morte de George Luiz.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Repórter MT