Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem mata mulher a facadas e fere 2 em bar do interior de MT

QUERÊNCIA | 11/03/2020 16h 26min

João Vireira/Reprodução

Renata Oscar de Castro, 28, foi morta a facadas na madrugada de quarta-feira (11), em um bar no Setor F, em Querência (945 km ao Nordeste de Cuiabá), durante uma briga. Além dela, outra mulher e um homem também foram esfaqueados, um deles está internado em estado grave. O suspeito do crime, de 47 anos, está foragido.

De acordo com as informações, uma das vítimas contou que a confusão começou após Renata se negar a pegar uma cerveja para o suspeito no freezer do bar. Com raiva, ele deu a volta no balcão, pegou uma faca e desferiu 3 golpes nela. 

Outro cliente, um homem de 44 anos, que tentou impedir as agressões, acabou atingido por 3 facadas no corpo. A testemunha, que recebia atendimento no hospital, ficou ferida na perna. 

Após o crime, ele fugiu pelos fundos do bar e não foi mais visto. O suspeito já é conhecido da polícia e tem passagens criminais por lesão corporal, dano e ameaça. 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade médica, onde passaram por cirurgia. Renata não resistiu e acabou morrendo. O crime foi registrado como feminicídio. Polícia faz buscas atrás do suspeito.

A família de Renata está mobilizada nas redes sociais em busca do homem. Até o momento não há informações sobre seu paradeiro.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital