Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem morre após despencar do 2º andar de prédio durante entrega de geladeira no litoral de SP

ACIDENTE | 28/04/2021 14h 16min

Homem morreu após despencar da altura de 10 metros enquanto fazia entrega de geladeira em São Vicente, SP — Foto: G1 Santos

Um homem de 56 anos morreu após cair da janela de um apartamento no 2° andar de um prédio em São Vicente, no litoral paulista, enquanto fazia a entrega de uma geladeira. Segundo apurado com a Polícia Civil nesta quarta-feira (28), o aposentado Roberto Rodrigues Amat sofreu o acidente enquanto tentava desentalar o eletrodoméstico, despencando de uma altura de 10 metros.

De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h30 de segunda-feira (26). O homem estava acompanhado do companheiro, um cabeleireiro de 44 anos, e entregava a geladeira que havia vendido a um casal, após anúncio na internet. O prédio fica localizado na Avenida José Monteiro, no bairro Vila Valença.

Segundo informado pelo cabeleireiro à polícia, o eletrodoméstico ficou entalado no vão da porta entre a sala e a cozinha. Com isso, a vítima tentou sair pela janela da sala e, por fora, acessar a área de serviço para empurrar a geladeira. Mas, o aposentado se desequilibrou e acabou caindo da janela da sala do apartamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela compradora da geladeira. A vítima foi socorrida ainda consciente e encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente. Ao dar entrada na unidade, o aposentado foi levado para o centro cirúrgico. Porém, às 20h, foi declarado o óbito de Roberto em razão de politrauma grave (fraturas múltiplas — trauma de bacia e tórax).

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar não chegou a ser avisada pelo hospital para apresentar a ocorrência, e o próprio companheiro da vítima compareceu à delegacia para comunicar a morte de Roberto.

O caso foi registrado nesta terça-feira (27) como morte acidental na Delegacia Sede de São Vicente. O corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde foram solicitados exames periciais.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 Santos