Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem morre após ser baleado durante caça de animais com amigo em cidade de MT

CANABRAVA DO NORTE | 29/02/2020 10h 09min

Um homem morreu após ser baleado durante caça de animais com um amigo em uma região de mata em Canabrava do Norte, a 1.132 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens estavam caçando e quando se separaram para procurar animais, um deles foi baleado.

O amigo da vítima relatou que quando se separaram, ele ouviu um disparo e pensou que a vítima tinha abatido um animal. Em seguida, ouviu um pedido de socorro e correu em direção ao amigo para ver o que havia acontecido.

Ao se aproximar do amigo, o homem disse que viu grande quantidade de sangue e se desesperou. Ele relata que carregou a vítima até o carro e dirigiu até o hospital mais próximo.

Segundo o boletim, durante o caminho a testemunha fez massagem cardíaca três vezes na vítima, que chegou com vida no pronto atendimento. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi, junto com a testemunha, até o local que aconteceu o incidente. De acordo com o boletim, era um terreno escorregadio, com uma área verde de mata fechada. Havia duas manchas de sangue em dois locais diferentes, de aproximadamente quatro metros de distância um do outro.

A polícia fez buscas na região procurando por informações ou pessoas suspeitas, mas não conseguiu encontrar.

A Polícia Civil apreendeu a arma e o carro que foi utilizado para prestar socorro à vítima, para que seja feita a perícia.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Porto Alegre, a 40 km de Canabrava do Norte.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1