Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem morre assassinado com 4 tiros em garimpo ilegal de MT

HOMICÍDIO | 24/03/2020 09h 33min

reprodução

Jeferson Elias, 27, foi assassinado no garimpo ilegal existente na zona rural de Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá), nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (23). Seu corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta com ao menos 4 perfurações de arma de fogo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu durante a madrugada. Testemunhas relataram que ouviram os disparos, mas o corpo de Jeferson só foi encontrado nas primeiras horas da manhã.

A vítima estava há alguns meses na área de exploração ilegal do garimpo. Ele era morador de Alta Floresta. Os tiros acertaram o seu rosto e o seu braço.

O corpo dele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por necrópsia e em seguido, liberado. Uma prima da vítima esteve na delegacia e fez a liberação junto aos órgãos competentes.

A Polícia Civil está investigando a motivação do crime, bem como os suspeitos de terem cometido o homicídio. Testemunhas não quiseram dar mais detalhes sobre a ação. 

Fonte:   Gazeta Digital