Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem morre depois de sofrer acidente de trânsito em Juara-MT

ACIDENTE | 07/01/2020 09h 13min

Foto: Acesse Notícias

O acidente aconteceu por volta das 10 horas na manhã de segunda-feira(06), na Avenida Airton Senna, em Juara-MT.

Segundo relatos do condutor Alicio Rodrigues proprietário do caminhão Mercedes Benz Placa-7446 de Santo André/SP, ele saiu do estacionamento da Piovesan Tratores da referida avenida para fazer o retorno em frente à Branaldo, que ligou a seta informando a manobra, olhou no retrovisor e não visualizou ninguém, porém foi surpreendido por uma motocicleta que abalroou na lateral esquerda do caminhão, a motocicleta ficou enroscada debaixo do Mercedes.

Populares acionaram o serviço de atendimento médico de urgência e a vítima Claudecir Francisco da Silva de 47 anos foi socorrido para atendimento hospitalar ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 placa ANC-9820 de Juara.

De acordo com relatos da equipe de saúde a vítima sentia fortes dores no peito e tinha dificuldade para respirar e estava com lesão no braço esquerdo, e teria que ser submetido a um procedimento cirúrgico, no entanto na madrugada de terça-feira por volta das 04:00 da manhã Claudecir não resistiu e faleceu no hospital.

A policia civil encaminhou o corpo da vítima para exames de necropsia em Juína na Politec onde o médico perito vai constatar a causa da morte de Claudecir.

 

Fonte:   Acesse Notícias