Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem morre em acidente em Diamantino

ACIDENTE FATAL | 16/12/2019 09h 06min

Fotos: Noticias de Arenápolis e Região

O acidente ocorreu na noite desse domingo (15/12) por volta das 23:30h no bairro Buriti, nos fundos do frigo Massape, em Diamantino, onde dois veiculos vieram a se chocar e sair da pista.

A policia militar foi informada a respeito do acidente e quando chegaram no local, as vitimas ja estavam sendo socorridas por uma equipe movel do pronto socorro municipal.

Uma testemunha que estava próximo ao local na hora do fato, informou que os dois veiculos iam na mesma direção, do bairro buriti ao centro, que o veículo Polo de cor branca transitava atras do veiculo Tukson de cor prata, momento em que o motorista do veiculo Polo tentou fazer a ultrapassagem e bateu na traseira do veículo Tuckson, vindo ambos a derraparem e sairem da pista para o lado esquerdo caindo no despenhadeiro, ficando preso no meio do matagal entre as pedras e valas.

O motorista do tuksom sofreu lesões na perna esquerda e queixava-se de muitas dores de cabeça, ele informou que o veiculo Polo vinha atras e topou na traseira do seu veículo fazendo com que ele perdesse o controle do carro, vindo a sair da pista caindo na ribanceira logo em seguida.

Segundo a eqipe medica, o senhor Alexandre Barbosa de Andrade, de 40 anos, condutor do veículo Polo, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ele havia sofrido traumatismo craneano cefálico grave e quebraduras internas na altura do tórax.

Alexandre era morador do bairro da ponte em Diamantino.

Fonte:   Notícias de Arenapolis e Região