Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem morre por disparo acidental de arma de fogo em MT

DISPARO ACIDENTAL | 17/06/2020 13h 51min

 

Um homem identificado como Marcos Alves de Lima, 46 anos, foi encontrado sem vida na manhã de hoje, na comunidade Léo Baiano.  

Tudo indica que ele foi vítima de um disparo acidental de sua própria arma de fogo. Foi encontrado caído ao lado de sua moto e a espingarda com que ele saiu para caçar, estava ao lado, em uma estrada de terra ao lado de uma lavoura.

Seria uma espingarda de pressão, porém alterada para utilizar o calibre 22, munição que foi deflagrada contra o tórax do mesmo.

Segundo informações da Politec, que se fez presente juntamente com a Polícia Civil no local, a arma teria "explodido" e atingido acidentalmente o caçador. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu montar em sua moto e seguir por cerca de mil metros antes de cair e vir a óbito.

De acordo com o delegado, maiores informações sobre o ocorrido só poderão ser repassadas após a lavratura do boletim de ocorrências.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Nortão Online