Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem morre preso às ferragens e dois ficam feridos em acidente entre Siena e Hilux; um teve traumatismo craniano

ACIDENTE | 13/09/2021 09h 19min

Foto: Reprodução

Um grave acidente ocorrido no fim da tarde do último domingo, na MT-423, entre Sinop-MT e Cláudia-MT, resultou na morte de um homem de 54 anos, identificado como Pedro de Jesus Paes da Silva, que ficou preso às ferragens.

A batida envolveu um Fiat Siena prata, placas de Costa Rica-MS, e uma caminhonete Hillux, placas de Sorriso-MT.

O perito Andre Furio, da Politec, apontou que houve colisão frontal. A caminhonete estava na sua mão e possivelmente houve invasão de faixa. Uma das hipóteses é que o carro tenha entrado na pista quando ocorreu a colisão.

Bombeiros e uma equipe da Rota do Oeste, que é responsável pela BR-163, mas deu apoio, socorreram os feridos que foram levados ao Hospital Regional.

Um teve fratura no tórax e outro, que estava no banco de trás, sofreu traumatismo craniano, ficou inconsciente e foi intubado assim que chegou no hospital.

Segundo consta, eles  trabalham em uma empresa no setor de agronegócio, próximo ao local do acidente, e residem em outros Estados.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto