Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Homem mostra pênis na rua e leva pauladas de vítima

ASSÉDIO | 21/02/2021 10h 17min

Uma mulher de 34 anos surpreendeu os moradores de Canarana-MT (823 km a leste de Cuiabá) na madrugada deste sábado ao reagir ao assédio sofrido em frente a um mercado. Um homem mostrou o pênis e tentou persegui-la, o que ela respondeu a pauladas.

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 3 horas a mulher passou em frente a um mercado, onde dois homens estavam bebendo. Eles a assediaram e chamaram para fazer sexo.

A vítima tentou sair do local e pediu que os homens parassem com o assédio. Um deles então agarrou a mão da mulher e mostrou o pênis, tentando forçá-la a acariciá-lo.

A vítima então conseguiu pegar um pedaço de madeira e começou a agredir o homem que exibiu o pênis. Ele tentou fugir correndo pela praça central, mas a mulher foi atrás e continuou as agressões.

O vigia da praça disse que ia chamar a polícia para encerrar a briga e nesse momento a vítima afirmou que ela mesma chamaria os policiais.

Ela foi até à base da PM e denunciou o assédio.

Os policiais localizaram o homem e registraram a ocorrência.

Ele foi encaminhado para receber atendimento médico por causa dos ferimentos causados pelas pauladas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD