Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem não aceita namoro da filha de 15 anos, agride ela e o genro e volta à cadeia um dia após sair de presídio

AGRESSÃO | 07/06/2019 12h 31min

Telhados de imóveis foram quebrados pelo suspeito na tentativa de fuga — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (7), no Jardim Imá, em Campo Grande, após agredir a filha de 15 anos, o genro de 18 e quebrar os móveis da casa. Ele havia saído em liberdade condicional um dia antes.

A ex-mulher do suspeito contou que ele saiu do presídio de Dois Irmãos do Buriti quinta-feira (6), após cumprir pena por furtos e roubos, seguiu para a capital, parou em um bar e depois foi para a casa da mãe.

Na residência, soube do relacionamento da filha e então passou a agredir a adolescente e o companheiro dela. Ele também quebrou móveis do local e telhas de imóveis vizinhos na tentativa de fugir da polícia. A menina tinha medida protetiva contra o pai.

Ao tentar prender o homem, policiais atiraram e diversas cápsulas foram encontradas por moradores. Um deles, uma aposentada de 82 anos que estava deitada quando tudo aconteceu e se assustou com a movimentação.

Fonte:   G1 MS