Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem pede água a mulher e tenta estuprá-la; filho da vítima a salvou

TENTATIVA DE ESTUPRO | 31/12/2020 15h 11min

Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido após tentar estuprar uma mulher, agredi-la e ameaçá-la em Jaciara (143km de Cuiabá). Ele se aproximou dela e pediu um copo d’água, mas logo em seguida de uma cabeçada em seu nariz e tentou fazer com que ela tocasse em seu pênis. O fato aconteceu às 21h30 de quarta-feira (30).

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu atrás de uma escola. O suspeito chegou na porta da casa da vítima e pediu água. Depois disso, deu uma cabeçada no nariz da mulher, e tentou que ela pegasse em seu pênis, dizendo que, se ela não o fizesse, ele a estupraria e cortaria em pedaços.

Depois disso, o filho da vítima chegou, socorreu a mãe e chamou a Polícia. Quando os policiais chegaram, o suspeito estava sentado no meio fio, foi revistado e foi dada voz de prisão a ele. O homem estava falando coisas desconexas e aparentava ter usado alguma substância psicoativa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto