Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem pega machado, tenta matar esposa e foge da Polícia Militar em MT

VÍTIMA PEDIU SOCORRO | 13/01/2020 09h 09min

Homem de 45 anos tentou matar a esposa no final da tarde de domingo (12), em Campo Novo do Parecis (396 km ao Noroeste de Cuiabá). Descontrolado alegando estar sendo traído, ele agrediu a mulher e depois a atingiu com um machado pequeno.

A vítima de 39 anos informou que chegou do serviço e já foi surpreendida com as agressões do suspeito, que lhe deu tapas e começou a fazer ameaças de morte. 

Em seguida, ele pegou um machado pequeno e desferiu um golpe contra a vítima, que abaixou. A lâmina acertou a mão dela, causando um corte. 

Para não morrer, ela correu pela rua de casa pedindo socorro e foi acolhida pelos vizinhos, que também acionaram os policiais.

O agressor, após o crime, entrou em um veículo Vectra branco e fugiu por rumo desconhecido. A vítima e suas duas filhas menores foram para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Fonte:   Gazeta Digital