Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem pula de carro em movimento para fugir de sequestro na Capital

SEQUESTRO | 15/01/2020 06h 46min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Um motorista pulou do próprio carro em movimento durante a tarde desta terça-feira (14) para escapar de um sequestro cometido por um adolescente de 16 anos, que havia assaltado uma loja de eletrodomésticos no bairro CPA 1, em Cuiabá-MT.

Armado com um revólver calibre 38, ele rendeu a vítima na rua e a obrigou a ajudar na fuga.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares ligaram para Polícia Militar (PM) para denunciar que uma determinada loja da Avenida Pernambuco havia sido invadida e estava sendo assaltada pelo menor.

Para conseguir sair do local sem ser preso, o adolescente rendeu um homem que passava pela avenida. Com a arma em mãos e fazendo ameaças, o bandido fez com que o motorista dirigisse para ele, até que a vítima pulou do carro em movimento e pediu ajuda.

Pouco à frente, o menor foi cercado e detido pelos militares.

Foram recuperados 17 aparelhos de celular roubados da loja e ainda a arma usada no crime, que estava sem munições.

De acordo com os funcionários da loja, o jovem chegou se passando por cliente e pedindo para ver os celulares, até que em determinado momento mostrou o revólver na cintura, anunciou o assalto e fez ameaças.

Mandou que um dos funcionários colocasse os celulares numa sacola e fugiu em seguida.

A ocorrência foi registrada por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.

O menor foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa do Direito da Criança e do Adolescente (Deddica), onde ficou apreendido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte:   ReporterMT