Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem que abusava da própria filha é preso ao estuprar amiga dela, de 12 anos

ABUSO SEXUAL | 26/03/2022 15h 49min

Foto: Reprodução | Ilustrativa

Um homem de 42 anos foi preso, acusado de estuprar uma menina de 12 anos, amiga de escola dos próprios filhos. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), o prendeu em flagrante nessa sexta-feira (25.03).

O abuso sexual teria acontecido na ocasião em que a menina foi até a residência da colega, filha do suspeito. Segundo informações, ele colocou as outras crianças para fora da casa e violentou a menor.

A menina conseguiu fugir do local após a violência sexual e comunicou imediatamente sua mãe, que acionou a polícia.

Durante as investigações, também ficou comprovado que o suspeito violentava a própria filha, de 11 anos de idade.

O homem fugiu, mas foi localizado pela equipe da DEDM-BG já na cidade de Aragarças (GO), após buscas que duraram 25 horas.

Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Barra do Garças, onde após ser interrogado autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O suspeito responde por mais um inquérito de estupro de vulnerável e outro de abandono de incapaz, sendo representado por sua prisão preventiva.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

 

Fonte:   Repórter MT