Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem que fugiu da PM, pulou no lago, é preso pela Cavalaria em Nova Mutum-MT

SUSPEITO DE FURTO | 03/02/2020 05h 32min

Foto: Power Mix

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (02), por volta das 19h20, um homem de 33 anos acusado de realizar um furto em uma creche no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Nova Mutum-MT.

O suspeito teria furtado um televisor de 32 polegadas da marca Semp Toshiba no local por volta das 11h00, e durante a tarde teria retornado para furtar outro televisor do local.

Durante a fuga, o suspeito pulou o muro e correu sentido um córrego aos fundos da creche, como havia chovido, o córrego estava cheio, e o mesmo sem hesitar pulou uma altura de aproximadamente 7 metros e caiu dentro do córrego.

A guarnição da Cavalaria da Polícia Militar seguiu o suspeito, mas perdeu o mesmo de vista após ele se afundar no córrego, diante da situação foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros, que iniciaram as buscas pelo local, o Major-BM Fernando comandou as buscas.

Como já estava escuro, as buscas retornariam no dia seguinte, mas através de uma ligação via 190, a história teve outro rumo, o solicitante informando a polícia que havia um indivíduo saindo da região do lago, próximo do local das buscas. Diante das informações a equipe da cavalaria conseguiu abordar e prender o suspeito.

Diante do fato o mesmo foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

 

Fonte:   Power Mix