Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 08 de Dezembro de 2024

Policia

Homem que matou a filha de 15 anos a facadas e esfaqueou a ex morre em confronto com o Bope

CPF CANCELADO | 30/11/2024 12h 33min

Foto: Montagem/RepórterMT

Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, que matou a própria filha e esfaqueou outros três familiares, em São José dos Quatro Marcos, na quinta-feira (28), foi localizado pelo Bope e morreu em confronto durante a abordagem, na madrugada deste sábado (30), em Figueirópolis d’Oeste (a 388 km de Cuiabá).

A Polícia Militar recebeu informações de que o homem procurado estava escondido em uma propriedade rural do município. Os militares se deslocaram ao endereço informado e localizaram o assassino dormindo fora da sede da fazenda, em um cocho para gado. Ao ser abordado, foi visto que ele estava armado. Ele reagiu contra a equipe militar, que revidou a ação. Ele foi conduzido até uma unidade de saúde, onde foi confirmada a morte.

Com ele estava uma pistola de calibre 9 milímetros, uma faca e materiais para acampamento.

 

O crime

A adolescente de 15 anos Thalita Evaristo da Silva foi assassinada pelo próprio pai, Vanderley Evaristo da Silva, 44 anos, nessa quinta-feira (28), na zona rural de São José dos Quatro Marcos. Ele também tentou matar a ex-mulher, Lucélia da Silva Brandão, 40 anos, e os ex-sogros.

A outra filha, de 16 anos, do casal, conseguiu escapar do ataque e se esconder em um milharal.

 

 

Leia mais sobre - Pai mata filha de 15 anos e esfaqueia ex-mulher e ex-sogros em MT

Ouça: Após matar filha, esfaquear ex-esposa e ex-sogros, assassino mandou áudio para ex-cunhado: "Faltou você"

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT