Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem que matou rival é preso em flagrante com arma usada no crime

MATOU RIVAL | 20/05/2021 08h 48min

Foto: Reprodução

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão, em investigação de um assassinato que aconteceu em abril, no município de Araguaiana-MT (563 km a leste de Cuiabá).

Na casa do suspeito foi encontrada uma arma de fogo calibre 22, provavelmente usada no crime.

O homicídio que vitimou Ataniel Leite da Silva ocorreu no dia 18 de abril sendo o corpo da vítima localizado caído ao lado de uma bicicleta na estrada da Cachoeirinha, em uma via que dá acesso ao rio.

A vítima tinha ferimentos de disparo de arma de fogo na face e na região do abdômen.

As buscas foram realizadas nesta quarta-feira (19), sendo encontrado na residência do investigado uma arma de fogo calibre 22, munições e apetrechos para recarga calibre 28. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e autuado em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo e munições.

Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Barra do Garças e da Delegacia de Araguaiana, Antônio Moura Filho, na época do crime, foi encontrado no corpo da vítima um projétil calibre 22. “Com a localização da arma na residência do suspeito, ela será encaminhada à Politec para a confronto balístico”, disse o delegado.

A operação deflagrada pela Delegacia de Araguainha com apoio de investigadores e escrivães da 2ª Delegacia de Barra do Garças, foi coordenada pelo delegado Antônio Moura Filho com apoio do delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 

Fonte:   Repórter MT