Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem que participava de jogo em campo de futebol é morto com 11 tiros em Lucas do Rio Verde-MT

HOMICÍDIO | 16/09/2019 08h 12min

Foto: João Ricardo da Cruz

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (15) em um campo de futebol no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde-MT. 

As primeiras informações eram de que a vítima, J.A.M., de 45 anos, havia sido alvejada por 5 disparos, mas após analise da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), ficou constatado que a vítima foi baleada por 11 disparos que atingiram seu tórax e cabeça..

A pessoa que atirou teria se aproximado a pé do suspeito, disparou e fugiu sentido a mata localizada ao lado do campo de futebol.

A vítima estava no local participando de um jogo entre moradores do bairro. Os peritos que estiveram não descartam o uso de mais de uma arma.

Ainda é possível que tenha havido luta corporal entre a vítima e o suspeito. Segundo a polícia, a vítima tem passagens por furto e tráfico de drogas.

Uma das linhas de investigação é que o homicídio tenha sido motivado por dívidas de tráfico de drogas.

Nenhum suspeito foi preso até o momento e o caso continua sendo investigado.

Fonte:   Lucas Noticias