Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem que teria roubado e estuprado mulher em terreno baldio é preso 10 dias após o crime em MT

ROUBO E ESTUPRO | 19/12/2021 09h 35min

Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 33 anos suspeito de roubar e estuprar uma mulher foi preso neste sábado em São José dos Quatro Marcos-MT, a 343 km de Cuiabá.

Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar decretados pelo juízo da Comarca de São José dos Quatro Marcos-MT.

Segundo a Polícia Civil, na madrugada do dia 7 de dezembro, a vítima retorna para casa, no bairro Jardim popular 2, quando foi abordada por dois homens, que roubaram o aparelho de celular dela.

Depois a fizeram caminhar por alguns quarteirões até um terreno baldio, onde ela foi violentada sexualmente por um deles, enquanto o outro vigiava o local.

Após o crime, a vítima ainda foi seguida e ameaçada pelos suspeitos por vários quarteirões, até que eles fugiram e ela conseguiu chegar a sua casa.

Durante a apuração, a Polícia Civil requisitou câmeras de vigilância no percurso percorrido pela vítima e conseguiu identificar um dos autores do crime. Com base nas informações requisitadas, o delegado representou pelos mandados judiciais.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para interrogatório na delegacia e, posteriormente, irá para a unidade prisional da região.

A investigação continua para identificar o outro participante dos crimes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   G1 MT