Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem reage e leva facada durante assalto

TENTATIVA DE ASSALTO | 14/09/2019 13h 01min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, levou uma facada nas nádegas, após reagir a um assalto, na noite de sexta-feira (13), na Rua Alencar Bortolanza, no bairro Vila Bela, em Sorriso (398 km de Cuiabá). A vítima foi abordada por um assaltante, armado com uma faca, por volta das 21h.

Segundo a PM, o homem reagiu ao assalto e acabou levando uma facada nas nádegas. O ladrão fugiu sem levar nada e, ainda, não foi localizado.

Policiais militares levaram a  vítima  para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. O atual estado de saúde dele não foi informado.

 

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Outro caso 

dono de um supermercado reagiu a um assalto, na noite da última quinta-feira (11), em Confresa (1.160 km de Cuiabá).  A vítima deu pauladas em um bandido armado, que fugiu levando apenas parte do dinheiro roubado do estabelecimento. 

Câmeras de segurança flagraram o crime. O ladrão chega ao local às 19h08 e anuncia o roubo para uma das caixas, que entrega o dinheiro.

Fonte:   ReporterMT