Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Homem sai da cadeia e mata ex com 10 facadas

ESFAQUEAMENTO | 05/01/2022 09h 26min

Reprodução

Edenilson de Souza da Silva, 23 anos, assassinou a ex-esposa Liliane Barbosa da Silva, 27 anos, com pelo menos 10 facadas no início da madrugada desta quarta-feira (05), em Colíder-MT (631 km de Cuiabá).

O acusado foi preso pela Polícia Militar horas depois do crime, na propriedade do pai dele, um sítio localizado nas proximidades da Comunidade Leo Baiano.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros e a PM foram acionadas por volta de 0h15 sobre uma ocorrência de feminicídio.

Ao ser informada, a Polícia Civil acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta para dar início aos procedimentos de investigação.

No local, os peritos isolaram a área e analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, além de periciar todo o perímetro onde o crime aconteceu.

Aos investigadores da Polícia Civil, familiares da vítima revelaram que Edenilson, não aceitava o fim do relacionamento e que também já havia sido preso por descumprir medidas protetivas.

Ao deixar a cadeia, foi à casa da vítima se vingar.

Enquanto à Polícia Civil ouvia testemunhas, a PM recebeu uma ligação do pai do acusado. Ele contou aos militares que o filho chegou em sua propriedade sujo de sangue afirmando que havia feito uma “cagada” e matado a ex-mulher. Em seguida, Edenilson fugiu pelos fundos do sítio.

Os militares realizaram buscas na propriedade e encontraram o assassino deitado em uma rede próxima a um cocho, recipiente usado para colocar sal e ração ao gado.

Ao receber voz de prisão ele reagiu, mas acabou imobilizado pelos PMs.

Ele confessou o feminicídio e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   RepórterMT