Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem sai do Pará para matar ex-mulher em MT

ALTA FLORESTA | 13/03/2020 09h 28min

Foto: MARCUS VAILLANT

Celina Deusa do Nascimento, 33, foi morta a facadas no começo da noite de quinta-feira (12), no bairro Bom Jesus, em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). O ex-marido dela, que veio do Pará para ver o filho, pegou uma peixeira e golpeou ela várias vezes no meio da rua, fugindo em seguida.

De acordo com as informações, a Polícia foi acionada via 190 que uma mulher foi esfaqueada no meio da rua por um homem, que fugiu em seguida. Quando a PM chegou, ela já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Encaminhada para uma unidade de saúde, ela não resistiu e morreu. Conforme a filha da vítima, o suspeito veio do Pará visitar o irmão dela, e que estava na cidade há 3 dias e estava hospedado em um hotel.

Em buscas pela cidade, inclusive no hotel, o homem não foi mais encontrado. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado. Não há imagens do procurado.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital