Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem se joga do 3º andar de prédio para não ser preso em MT

TENTATIVA DE FUGA | 04/09/2021 14h 43min

Foto: Reprodução pjc

Um homem de 39 anos se jogou do terceiro andar de um prédio, em Cuiabá, na tentativa de escapar da prisão cumprida por uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) na tarde de sexta-feira (03).

Os investigadores da Derf foram até o prédio, no bairro Jardim Tropical, para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de São José do Rio Claro pelo crime de latrocínio.

Ao chegar ao apartamento, os policiais civis se identificaram, contudo, quem estava no imóvel não abriu a porta. A equipe novamente solicitou e foi atendida pela namorada do fugitivo, que disse não ter conhecimento do paradeiro dele.

Ainda dentro do imóvel, os policiais ouviram um barulho e observaram que a janela do banheiro estava aberta, quando então avisaram o suspeito caído no térreo do prédio.

Os policiais constataram a gravidade dos ferimentos causados pela queda e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o socorro, que encaminhou o preso ao Hospital Municipal de Cuiabá para atendimento, onde ele está sob custódia da Polícia Penal.

Ele foi autuado por resistência à prisão.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Hiper Notícias