Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem sofre emboscada em pátio de igreja e leva 6 tiros de pistola

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 24/01/2020 08h 33min

Juliano dos Reis Neiva, 35 anos, foi atingido por vários tiros no pátio da igreja católica no município de Araputanga  (345 km de Cuiabá).  O crime ocorreu no bairro Cidade Alta por volta das 13h30 de quinta-feira (23).

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres (225 km de Cuiabá), onde passou por cirurgia. Segundo as últimas informações, a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com a Polícia Militar, não foi possível identificar, no primeiro atendimento, a quantidade de tiros que atingiram a vítima.

No entanto, durante o resgate, Juliano estava consciente e relatou que o autor da tentativa de homicídio era um homem moreno, magro e baixo. No local do crime a PM localizou munição de pistola calibre 380. Nenhum suspeito foi preso até a manhã desta sexta-feira (24)

De acordo com informações do site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Juliano possui diversas passagens pela polícia e responde a vários processos, entre eles por lesão corporal, receptação, associação criminosa, ameaça e injúria real. Já foi acusado de tentativa de homicídio, mas a Justiça decidiu pela impronúncia do réu (decisão para que não enfrente o Júri Popular).

Fonte:   Reporter MT