Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem sofre tentativa de homicídio após ser sequestrado em Lucas do Rio Verde

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 25/01/2022 08h 25min

Foto: Reprodução

Um jovem, de 19 anos, foi sequestrado e sofreu tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira (24), em Lucas do Rio Verde-MT.

Moradores da Rua Sarandi, bairro Rio Verde, acionaram a Polícia Militar, informando que alguns homens, em um veículo Gol teria forçado um homem entrar no carro e saído em direção a Avenida Mato Grosso.

A guarnição então iniciou as buscas pelo veículo, quando na região do Macuco, marcas de sangue foram encontradas no chão.

Pelos vestígios encontrados, os policiais adentraram na mata e conseguiram localizar o rapaz, ainda com vida, alvejado com dois disparos de arma de fogo, o mesmo estava com uma grande hemorragia.

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e encaminhou a vítima pra atendimento médico.

Após receber atendimento médico, a vítima relatou aos policiais que não conhecia as pessoas que o sequestraram, e que também não sabe o que motivou essa tentativa de homicídio.

Ele relatou que estaria andando de bicicleta na referida rua, quando quatro homens armados abordaram, e o forçaram entrar no carro, quando o levaram na região do Macuco, onde efetuaram dois disparos de arma de fogo, e para sobreviver, correu para dentro da mata fechada.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias