Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem sofre tentativa de homicídio no Residencial Casa Nova em São José do Rio Claro

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 11/03/2020 10h 49min

Uma tentativa de homicídio a um homem identificado pela iniciais J.P.C. (Idade não informada), foi registrado na noite desta terça-feira (10) por volta das 22h00m, na Rua dos pássaros, Residencial Casa Nova em São José do Rio Claro-MT.

Segundo informações, a guarnição de serviço foi informada que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo e já se encontrava no hospital.

Diante da informação a PM se deslocou até ao hospital, onde a esposa da vitima relatou que estava juntamente com com seu marido e demais familiares em frente a sua residência quando dois indivíduos em uma motocicleta baixa do tipo Honda Biz ou POP passaram efetuando disparos de arma de fogo aleatório em direção a família.

Ao correr em direção do mato próximo a residência a vitima foi atingida por dois disparos, no braço direito e o lado direito do tórax. Ele foi socorrido e após cuidados médicos no Pronto Atendimento Municipal foi encaminhado para o hospital municipal de Cuiabá  e seu estado de saúde é estável.

A Policia Militar realizou rondas no município afim de localizar os suspeitos. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

A Policia Civil passa a investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Medio Norte Notícias